Q
FA
Talvez os tópicos abaixo possam lhe ajudar a encontrar o que você procura.
Perguntas frequentes
Como acesso o sistema para colocar um novo pedido?
O primeiro pedido é colocado pelo escritório e os demais pelo próprio RC.
Como acesso o sistema via WEB?
Através do link: https://cloud.technomax.com.br:4430/OneBoss/Login
Utilizando usuário (seu e-mail), a senha é fornecida quando o RC é cadastrado e a unidade de negócios será zero.
O sistema falha ao salvar o pedido, como devo proceder?
Verificar se o link está correto, confirmar o usuário, senha e unidade de negócios. Se o erro persistir entrar em contato com o suporte ao RC.
Como solicitar amostras e catálogos?
O gerente regional possui um formulário para requisição das mesmas. Ele deve preencher com os LMs, descrição e em seguida precisa enviar para o e-mail: suporte@luminattiled.com.br
Como solicitar a Tabela de preços?
A tabela de preços é enviadaa duas vezes por semana, as segundas e quintas-feiras para os gerentes regionais que encaminham para seus RCs.