Q

FA

Talvez os tópicos abaixo possam lhe ajudar a encontrar o que você procura.

Perguntas frequentes

Como acesso o sistema para colocar um novo pedido?


O primeiro pedido é colocado pelo escritório e os demais pelo próprio RC.




Como acesso o sistema via WEB?


Através do link: https://cloud.technomax.com.br:4430/OneBoss/Login

Utilizando usuário (seu e-mail), a senha é fornecida quando o RC é cadastrado e a unidade de negócios será zero.




O sistema falha ao salvar o pedido, como devo proceder?


Verificar se o link está correto, confirmar o usuário, senha e unidade de negócios. Se o erro persistir entrar em contato com o suporte ao RC.




Como solicitar amostras e catálogos?


O gerente regional possui um formulário para requisição das mesmas. Ele deve preencher com os LMs, descrição e em seguida precisa enviar para o e-mail: suporte@luminattiled.com.br




Como solicitar a Tabela de preços?


A tabela de preços é enviadaa duas vezes por semana, as segundas e quintas-feiras para os gerentes regionais que encaminham para seus RCs.





© 2019 by Luminattiled.

Escritório São Paulo   |   contato@luminattiled.com.br   |   (11) 2149-5573